OLHO VIVO NO DINHEIRO PUBLICO

Tudo que o Governo (Prefeitos, Governadores e Presidente) gasta vem dos impostos e taxas que pagamos.



A Prefeitura deve incentivar a participação

popular na discussão de planos e orçamentos.

Suas contas devem ficar disponíveis paras

qualquer cidadão.

(Lei de Responsabilidade Fiscal, art. 48 e 49)




Não é dever e sim obrigação. Com esse intuido nos perguntamos como podem o proprietários que tanto pediram os mata burros (fotos abaixo) agora colocarem porteiras nos mesmos. Entendemos que a Prefeitura não realizou a devida manutenção nos mesmos, mas isso é inaceitável porque as pessoas que usam esta estrada agora tem novamente que parar seus veiculos/motos para abrirem as porteiras.

Bom, contudo neste pequena amostra dá pra se notar que nossos vereadores tambem se preocupam muito pouco com o destino das verbas do municipio. Com isso deixamos de ter lazer, turismo, saúde, educação, saneamento e muitas outras coisas que são de nosso direito.

O favorecimento de poucos acaba neste tipo de situação, infelizmente não é um caso isolado. Agora vemos uma pesquisa em um site do Municipio em que está se discutindo a aprovação de uma lei onde vai favorecer os compadres e o coronéis.

O PT de Piranguçu faz uma unica pergunta, onde ficam os menos favorecidos nesta história?

Powered By Blogger

UM GRANDE PASSO PARA PIRANGUÇU!!!

O nosso amigo e companheiro Valdinei Rodrigues Faria foi convidado a trabalhar no mandato do Deputado Estadual Ulysses Gomes e Deputado Federal Odair Cunha. Com isso o nosso municipio estará bem representado.



Um comentário:

  1. Essa conquista para o nosso município, é o fruto de trabalho duro e muita dedicação do companheiro Valdinei Rodrigues Faria, que luta desde cedo por um mundo melhor, sem desigualdades,com mais lazer, educação,e saúde.
    Boa sorte nesse novo desafio, e que vença mais esse.

    ResponderExcluir