OLHO VIVO NO DINHEIRO PUBLICO

Tudo que o Governo (Prefeitos, Governadores e Presidente) gasta vem dos impostos e taxas que pagamos.



A Prefeitura deve incentivar a participação

popular na discussão de planos e orçamentos.

Suas contas devem ficar disponíveis paras

qualquer cidadão.

(Lei de Responsabilidade Fiscal, art. 48 e 49)




Não é dever e sim obrigação. Com esse intuido nos perguntamos como podem o proprietários que tanto pediram os mata burros (fotos abaixo) agora colocarem porteiras nos mesmos. Entendemos que a Prefeitura não realizou a devida manutenção nos mesmos, mas isso é inaceitável porque as pessoas que usam esta estrada agora tem novamente que parar seus veiculos/motos para abrirem as porteiras.

Bom, contudo neste pequena amostra dá pra se notar que nossos vereadores tambem se preocupam muito pouco com o destino das verbas do municipio. Com isso deixamos de ter lazer, turismo, saúde, educação, saneamento e muitas outras coisas que são de nosso direito.

O favorecimento de poucos acaba neste tipo de situação, infelizmente não é um caso isolado. Agora vemos uma pesquisa em um site do Municipio em que está se discutindo a aprovação de uma lei onde vai favorecer os compadres e o coronéis.

O PT de Piranguçu faz uma unica pergunta, onde ficam os menos favorecidos nesta história?

Powered By Blogger

Odair Cunha visita Piranguçu


Deputado Federal Odair Cunha esteve neste sabado na cidade de Piranguçu, onde agradeceu ao apoio do PT de Piranguçu e dos eleitores que nele confiaram seus votos. Aproveitou também para renovar o compromisso assumido na eleição e também fez a prestação de contas de seu mandato e das coisas que ja conseguiu para Piranguçu.
Com a palavra passada aos presentes muitos usaram da palavra onde fizeram reinvidicações e perguntaram sobre alguns pontos de fundamenal importancia para Piranguçu. No evento também compareceram alguns futuros pré candidatos do PT a camara dos vereadores.
O PT de Piranguçu parabeniza nosso Deputado Federal e ja planeja algumas ações para os proximos meses, onde todos poderão ser informados neste espaço.
Venha filiar com a gente e montar uma equipe participativa, compromissada e preocupada com o crescimento economico, social e politico de Piranguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário